Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Tarantino pensou em fazer filme com personagens de “Cães de Aluguel” e “Pulp Fiction”, diz ator

Michael Madsen revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter que Quentin Tarantino planejava fazer um filme com os personagens de “Pulp Fiction” (1994) e “Cães de Aluguel” (1992). Já pensou?

O ator viveu Mr. Blonde em “Cães…”, que era irmão do personagem Vincent Vega, de “Pulp…”, interpretado por John Travolta. Madsen revelou que o diretor tinha uma ideia de lançar um prelúdio (ou prequel, já que eles morrem no fim de cada filme) nos anos 1990, sendo assim um crossover:

“O filme ia começar com os dois saindo da prisão em diferentes Estados. E depois abriríamos uma boate em Amsterdam”

“Pulp Fiction” começa com Vincent indo a Los Angeles após ter passado um tempo em Amsterdam, o que faria sentido com a história do prelúdio. Mr. Blonde não aparece neste filme – nenhum dos personagens se encontram nos longas.

Madsen explicou como ele e Travolta podem estar “muito velhos” pare reviver o papel, e que Tarantino também pensou em contratar atores mais jovens e mudar o protagonismo:

“Ele teve a ideia de que seriam os irmãos gêmeos de Vic e Vincent, que se conheceram após a morte deles. Era bem complexo, mas quando Quentin começa a discutir uma ideia é bem fácil de segui-la.”

E aí, será que isso vai rolar algum dia?

Madsen e Travolta trabalharam juntos no ano passado em “Trading Paint”. Michael apareceu no filme mais recente de Quentin, “Era Uma Vez Em… Hollywood”.

voltando pra home