Intitulada “Península”, a continuação de “Invasão Zumbi” ganhou um trailer nesta quinta-feira (2). Recheada de cenas de ação, a prévia mostra que o filme se passa em uma Coreia do Sul completamente isolada e sem leis depois que um vírus misterioso transformou seu habitantes em criaturas perigosas.
Vem conferir!
Como é avisado no início do trailer, a sequência é ambientada quatro anos após os acontecimentos de “Invasão Zumbi”. No filme original, as pessoas estão desesperadas com o início do apocalipse e, ao tentar fugir dos zumbis, acabam ficando presas em um trem-bala que está a caminho de Busan, a única cidade não afetada pelo vírus.
De acordo com a sinopse de “Península”, o foco da produção agora é um ex-soldado que retorna para a Coreia depois da tragédia. Para a surpresa do personagem, ele encontra sobreviventes e seu grande desafio é sair vivo do desastre novamente.
Dirigido por Yeon Sang-Ho, o elenco da continuação traz nomes como Dong-won Gang e Jung-hyun Lee. Sua estreia está prevista para agosto.
Durante participação na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, o autor de novelas Walcyr…
Estreou, neste sábado (21), em São Paulo, a turnê "BELEZA. Rubel e Violão", que dá…
Em conversa com a revista norte-americana Variety, a cantora Karol G comentou as críticas que…
Após dar várias notas 0 para personagens e núcleos da novela "Vale Tudo", a colunista…
"F1: THE MOVIE", ou simplesmente "F1", é protagonizado por Brad Pitt e traz uma trilha…
A colombiana Karol G estreou, nesta sexta-feira (20), seu projeto mais íntimo, teatral e ousado:…
Leave a Comment