Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Sequência de “Invasão Zumbi” ganha prévia assustadora e cheia de ação

Intitulada “Península”, a continuação de “Invasão Zumbi” ganhou um trailer nesta quinta-feira (2). Recheada de cenas de ação, a prévia mostra que o filme se passa em uma Coreia do Sul completamente isolada e sem leis depois que um vírus misterioso transformou seu habitantes em criaturas perigosas.

Vem conferir!

Como é avisado no início do trailer, a sequência é ambientada quatro anos após os acontecimentos de “Invasão Zumbi”. No filme original, as pessoas estão desesperadas com o início do apocalipse e, ao tentar fugir dos zumbis, acabam ficando presas em um trem-bala que está a caminho de Busan, a única cidade não afetada pelo vírus.

De acordo com a sinopse de “Península”, o foco da produção agora é um ex-soldado que retorna para a Coreia depois da tragédia. Para a surpresa do personagem, ele encontra sobreviventes e seu grande desafio é sair vivo do desastre novamente.

Dirigido por Yeon Sang-Ho, o elenco da continuação traz nomes como Dong-won Gang e Jung-hyun Lee. Sua estreia está prevista para agosto.

voltando pra home