Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

T4F adia vendas dos ingressos dos shows de Pussycat Dolls em São Paulo

As Pussycat Dolls têm três shows agendados no Brasil, que acontecem, respectivamente, nos dias 13, 16 e 18 de junho nas cidades de São Paulo, Uberlândia e Ribeirão Preto. Devido a pandemia do COVID-19, a T4F decidiu adiar a abertura de venda dos ingressos.

Em comunicado publicado nesta terça-feira (17), a Tickets For Fun anunciou: “Escolhemos adiar a abertura de vendas pro show das Pussycat Dolls, junto com à equipe das artistas. Pedimos desculpas pela mudança repentina. O show continua de pé e mandamos notícias em breve aqui nas nossas redes, com a nova data de abertura de vendas.”

Ainda bem que o show continua de pé, hein?! Agora é torcer que até junho os casos de coronavírus diminuam e as pessoas fiquem bem.

Essa será a primeira vez que as Pussycat Dolls vêm ao Brasil desde que o grupo surgiu no ano de 2003. As apresentações têm o objetivo de promover o retorno do grupo depois de dez anos separação.

Anunciado em 2019, o comeback da banda conta com Nicole Scherzinger, Jessica Sutta, Carmit Bachar, Kimberly Wyatt e Ashley Roberts. Isto é, a única da formação original que não faz parte do retorno é Melody Thornton.

Sobre o coronavírus

O COVID-19 é uma mutação do coronavírus e está se espalhando ao redor do mundo após uma epidemia na China, que começou em dezembro de 2019. Isso afeta a saúde pública e, consequentemente, a cultura pop, com muitos eventos e estreia de filmes cancelados. O Papelpop listou alguns shows e estreias/produções de filmes/séries que foram canceladas até agora.

Entre os dias 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram a pior bilheteria em 20 anos.

voltando pra home