Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Sony adia “Morbius”, “Ghostbusters” e mais

Por conta da pandemia do coronavírus, muitos filmes/séries e eventos num geral foram cancelados ou postergados. Agora, foi a vez da Sony adiar os filmes “Morbius”, “Ghostbusters: Mais Além”, “Pedro Coelho: 2”, “Greyhound” e “Fatherhood”.

“Morbius”, derivado do Homem-Aranha com Jared Leto, foi de julho de 2020 a 19 de março de 2021. “Ghostbusters” foi remarcado para o dia 05 de março do mesmo ano.

Já “Uncharted”, adaptação do jogo de mesmo nome estrelada por Tom Holland e Mark Whalberg, retornou aos calendários do estúdio e chega no dia 08 de outubro de 2021.

Quem deu a informação foi Jeff Sneider, jornalista do Collider:

“Pedro Coelho 2”, foi de  7 de agosto de 2020, para 15 de janeiro de 2021. “Greyhound”, filme vom Tom Hanks foi adiado por tempo indeterminado, e “Fatherhood” foi adiantado de 15 de janeiro do próximo ano para 23 de outubro deste ano.

Agora é torcer que essas estreias cheguem rápido!

Pandemia

O COVID-19 é uma mutação do coronavírus e está se espalhando ao redor do mundo após uma epidemia na China, que começou em dezembro de 2019. Isso afeta a saúde pública e, consequentemente, a cultura pop, com muitos eventos e estreia de filmes cancelados. O Papelpop listou alguns shows e estreias/produções de filmes/séries que foram canceladas até agora.

voltando pra home