Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Série de “O Senhor dos Anéis” interrompe produção por conta do coronavírus

A série de “O Senhor dos Anéis” entra para o grupo de projetos televisivos que teve sua produção suspensa pela crise pandêmica do coronavírus.

O New Zealand Herald relatou que o remake da Amazon baseado na obra de  J.R.R. Tolkien ficará parado por pelo menos duas semanas após a decisão da Nova Zelândia de adotar controles rígidos nas fronteiras, o que significa que quem chega ao local deve se isolar por 14 dias.

A suspensão das gravações foi comunicada pela produtora GSR Productions, que dizia: “não há respostas claras para quando retomaremos”.

“Estamos fazendo isso para minimizar o estresse nos recursos e infraestruturas ao nosso redor, fazendo nossa parte para reduzir a densidade populacional em nossas comunidades e atividades diárias, em esforços para ajudar a reduzir a propagação do vírus.”

Vale lembrar que, antes mesmo da estreia, a série já foi renovada para sua segunda temporada. A narrativa será ambientada na Terra-Média, explorando novas tramas antecedendo os acontecimentos de “A Sociedade do Anel” — primeiro filme da sequência cinematográfica de “O Senhor dos Anéis”.

O Papelpop compilou aqui outras séries e filmes que foram afetados pelo COVID-19, que foi classificado, recentemente, como pandemia pelo OMS (Organização Mundial da Saúde). Leia aqui.

voltando pra home