cinema

Ryan Reynolds pode estrelar filme inspirado em “Dragon’s Lair”, game clássico dos anos 1980

E vamos de série retrô! De acordo com informações reportadas pela The Hollywood Reporter na última sexta-feira (28) o lendário videogame “Dragon’s Lair“, famoso nos anos 1980, deve ser adaptado pra um longa metragem pela Netflix.

A notícia chega após um ano de várias negativas feitas pela plataforma, que teria convocado também a presença do muso Ryan Reynolds para a produção. Por enquanto, sabe-se que além de atuar, ele também deve assumir uma das funções de produtor.

Se o acordo foi de fato firmado, Reynolds deve interpretar Dirk the Daring, um cavaleiro que enfrenta monstros e espíritos a fim de salvar a princesa Daphne das atrocidades cometidas pelo dragão Singe e o bruxo Mordoc.

A gente lembra, inclusive, uma curiosidade: na última temporada de “Stranger Things”, ambientada em meados dos 1980, Lucas e Dustin chegaram a comentar sobre o jogo. Relembre:

Definido como um dos games mais populares dos Estados Unidos, “Dragon’s Lair” foi lançado em 1983 com a premissa de revolucionar a indústria de fliperamas por meio do alto grau de complexidade tecnológica que seu projeto envolvia. A iniciativa não foi tão adiante quanto se esperava, mas fez o sucesso necessário pra ser lembrada até o dia de hoje.

Ainda segundo o THR, não há previsão de estreia para o filme, especialmente se visto que todos os projetos da Netflix em curso tiveram sua produção interrompida em virtude da pandemia de Covid-19.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

14 minutos atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

12 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

12 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

12 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás