Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Ryan Reynolds pode estrelar filme inspirado em “Dragon’s Lair”, game clássico dos anos 1980

E vamos de série retrô! De acordo com informações reportadas pela The Hollywood Reporter na última sexta-feira (28) o lendário videogame “Dragon’s Lair“, famoso nos anos 1980, deve ser adaptado pra um longa metragem pela Netflix.

A notícia chega após um ano de várias negativas feitas pela plataforma, que teria convocado também a presença do muso Ryan Reynolds para a produção. Por enquanto, sabe-se que além de atuar, ele também deve assumir uma das funções de produtor.

Se o acordo foi de fato firmado, Reynolds deve interpretar Dirk the Daring, um cavaleiro que enfrenta monstros e espíritos a fim de salvar a princesa Daphne das atrocidades cometidas pelo dragão Singe e o bruxo Mordoc.

A gente lembra, inclusive, uma curiosidade: na última temporada de “Stranger Things”, ambientada em meados dos 1980, Lucas e Dustin chegaram a comentar sobre o jogo. Relembre:

Definido como um dos games mais populares dos Estados Unidos, “Dragon’s Lair” foi lançado em 1983 com a premissa de revolucionar a indústria de fliperamas por meio do alto grau de complexidade tecnológica que seu projeto envolvia. A iniciativa não foi tão adiante quanto se esperava, mas fez o sucesso necessário pra ser lembrada até o dia de hoje.

Ainda segundo o THR, não há previsão de estreia para o filme, especialmente se visto que todos os projetos da Netflix em curso tiveram sua produção interrompida em virtude da pandemia de Covid-19.

voltando pra home