Nesta terça-feira (24), mais um filme teve sua estreia adiada em meio à crise do coronavírus. De acordo com a Variety, “Mulher-Maravilha 1984” deve chegar aos cinemas no dia 14 de agosto ao invés do dia 5 de junho.
Em um comunicado enviado à imprensa, Toby Emmerich, um dos chefes da Warner, explicou que o adiamento foi uma consequência do fechamento dos cinemas para evitar a disseminação do novo vírus. “Quando autorizamos o filme, nossa intenção era que ele fosse visto nas telonas. Esperamos que até o dia 14 de agosto o mundo esteja mais seguro e saudável”, comentou o executivo.
A notícia chegou pouco depois que circularam rumores na internet afirmando que o filme estrearia no streaming. Na época, foi dito que a Warner cogitava essa possibilidade por se preocupar com o fato de os cinemas ainda não terem previsão de retorno.
Estrelado por Gal Gadot, o segundo filme da Mulher-Maravilha conta uma nova história da heroína, agora situada na década de 1980. Na trama, ela entra em conflito com dois inimigos poderosos: Maxwell Lord e a Mulher Leopardo.
Dá uma olhada no trailer:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment