Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Mulher-Maravilha 1984” tem estreia adiada para agosto devido ao coronavírus

Nesta terça-feira (24), mais um filme teve sua estreia adiada em meio à crise do coronavírus. De acordo com a Variety, “Mulher-Maravilha 1984” deve chegar aos cinemas no dia 14 de agosto ao invés do dia 5 de junho.

Em um comunicado enviado à imprensa, Toby Emmerich, um dos chefes da Warner, explicou que o adiamento foi uma consequência do fechamento dos cinemas para evitar a disseminação do novo vírus. “Quando autorizamos o filme, nossa intenção era que ele fosse visto nas telonas. Esperamos que até o dia 14 de agosto o mundo esteja mais seguro e saudável”, comentou o executivo.

A notícia chegou pouco depois que circularam rumores na internet afirmando que o filme estrearia no streaming. Na época, foi dito que a Warner cogitava essa possibilidade por se preocupar com o fato de os cinemas ainda não terem previsão de retorno.

Estrelado por Gal Gadot, o segundo filme da Mulher-Maravilha conta uma nova história da heroína, agora situada na década de 1980. Na trama, ela entra em conflito com dois inimigos poderosos: Maxwell Lord e a Mulher Leopardo.

Dá uma olhada no trailer:

voltando pra home