De acordo com informações do portal The Wrap, os executivos da Warner Bros estariam avaliando a possibilidade de lançar “Mulher-Maravilha 1984” diretamente nos streamings, sem exibição nos cinemas.
As discussões ainda são preliminares e permanecem nas mãos do presidente do Warner Pictures Group, Toby Emmerich e de seus principais conselheiros, de acordo com a fonte do site. A diretora do longa Patty Jenkins e o produtor Charles Roven não foram incluídos nas negociações.
De acordo com os especialistas da Warner, a preferência ainda é lançar o filme nos cinemas – mas os executivos estão considerando uma alternativa de streaming, provavelmente como uma oferta direta ao consumidor, e não como parte do ainda não lançado serviço de streaming da Warner, o HBO Max. Isso quer dizer que ele pode ser hospedado em site próprio para ser comprado ou alugado digitalmente ou no YoutubeFilms, iTunes, etc.
A preocupação deles é que não há uma data para a reabertura dos cinemas e pode haver uma escassez de datas favoráveis quando as salas voltarem a ficar disponíveis para os muitos filmes que foram adiados.
“Mulher-Maravilha 1984” ainda está oficialmente marcado para lançamento em 4 de junho. Vamos ter de esperar para ver se alguma mudança será feita. Confira o trailer:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment