Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Mulher-Maravilha 1984” pode estrear no streaming após pandemia, diz site

De acordo com informações do portal The Wrap, os executivos da Warner Bros estariam avaliando a possibilidade de lançar “Mulher-Maravilha 1984” diretamente nos streamings, sem exibição nos cinemas.

As discussões ainda são preliminares e permanecem nas mãos do presidente do Warner Pictures Group, Toby Emmerich e de seus principais conselheiros, de acordo com a fonte do site. A diretora do longa Patty Jenkins e o produtor Charles Roven não foram incluídos nas negociações.

De acordo com os especialistas da Warner, a preferência ainda é lançar o filme nos cinemas – mas os executivos estão considerando uma alternativa de streaming, provavelmente como uma oferta direta ao consumidor, e não como parte do ainda não lançado serviço de streaming da Warner, o HBO Max. Isso quer dizer que ele pode ser hospedado em site próprio para ser comprado ou alugado digitalmente ou no YoutubeFilms, iTunes, etc.

A preocupação deles é que não há uma data para a reabertura dos cinemas e pode haver uma escassez de datas favoráveis ​​quando as salas voltarem a ficar disponíveis para os muitos filmes que foram adiados.

“Mulher-Maravilha 1984” ainda está oficialmente marcado para lançamento em 4 de junho. Vamos ter de esperar para ver se alguma mudança será feita. Confira o trailer:

voltando pra home