Menu Papel POP

Liam Gallagher diz que Oasis precisa fazer um show de retorno quando a pandemia cessar

Oasis terminou em 2009 quando Noel Gallagher saiu do grupo após vários desentendimentos com seu irmão, Liam, e, desde então, a banda nunca mais se reuniu.

Agora, em 2020, o mundo enfrenta a pandemia do coronavírus e muitas pessoas estão presas dentro de casa, em quarentena., com medo do futuro. Desta forma, muitos shows e eventos foram cancelados, e Liam teve a ideia de ter uma performance do Oasis para a caridade, assim que a crise de saúde pública passar.

O cantor pediu ao seu irmão Noel para que reconsidere fazer apesar um show e depois cada um deles seguir em suas carreiras solo:

“Escute seriamente, muita gente pensa que eu sou um idiota e eu sou um idiota bonito, mas assim que isso passar, nós precisamos trazer o Oasis de volta para um show para caridade. Vamos lá, Noel, nós podemos voltar para nossas incríveis carreiras solo depois”.

Em outro tweet, o artista chamou outros músicos para fazerem esse show com eles, como The Jam e The Smiths: “Todos esses miseráveis idiotas que se acham legais demais, vamos lá.”

Será que COVID-19 fará Oasis se reunirem novamente? Noel, estamos esperando uma resposta! Haha

Liam lançou em 2019 seu segundo álbum solo, “Why Me? Why Not”, enquanto seu irmão lançou seu EP “Blue Moon Rising” em março deste ano. Confira:

Sobre a pandemia

O COVID-19 é uma mutação do coronavírus e está se espalhando ao redor do mundo após uma epidemia na China, que começou em dezembro de 2019. Isso afeta a saúde pública e, consequentemente, a cultura pop, com muitos eventos e estreia de filmes cancelados. O Papelpop listou alguns shows e estreias/produções de filmes/séries que foram canceladas até agora.

Comentários

Topo