cinema

Jennifer Lopez comenta esnobada do Oscar: “Senti que decepcionei todo mundo”

A atriz e cantora Jennifer Lopez teve um ano incrível em 2019 ao se apresentar no Super Bowl e receber vários elogios por sua atuação no filme “As Golpistas”. Para comentar todos esses assuntos, no último sábado (29) a musa foi entrevistada por Oprah Winfrey na cidade de Los Angeles, fazendo uma participação especial na turnê da apresentadora.

Durante a conversa, a artista revelou que se sentiu mal quando descobriu que não tinha sido indicada ao Oscar 2020 após ter ouvido tantas vezes que isso ia acontecer.

“Havia tantos artigos e boas críticas – mais do que nunca na minha carreira – e teve muita gente dizendo: ‘Ela vai ser indicada ao Oscar. Vai acontecer. Se não acontecer estão loucos’. E eu lia todas as matérias pensando: ‘Nossa, será que pode acontecer?’. Aí não aconteceu e foi um pouco decepcionante. Também senti por toda a minha equipe – a maior parte está comigo há anos, 20, 25 anos. Acho que eles tinham muitas esperanças nisso e também queriam, então senti que decepcionei todo mundo”

Depois desse episódio, JLo admitiu que precisou reavaliar suas conquistas para se motivar, principalmente, porque o Super Bowl aconteceria em poucas semanas.

“Eu tive que reexaminar. Pensava comigo mesma: ‘Por que você faz isso? Você está no ano mais incrível da sua vida – você teve a maior estreia de um filme da sua carreira, você acabou de andar na passarela em Milão e teve um momento de moda [no icônico vestido Versace], você estará no Super Bowl em algumas semanas, o que é isso? Você quer que as pessoas digam que você fez um bom trabalho, e eu percebi: ‘Não, você não precisa disso, você faz isso porque ama’. Eu não preciso desse prêmio aqui para me dizer que eu sou boa suficiente”

Em “As Golpistas”, Jennifer interpreta uma garota de um clube de strip em Nova York. Com sede de vingança, ela e algumas amigas articulam um golpe contra alguns de seus clientes, que costumam ser empresários da Bolsa de Valores. Assista ao trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

3 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

3 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

7 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

8 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

8 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

10 horas atrás