Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Jennifer Lopez comenta esnobada do Oscar: “Senti que decepcionei todo mundo”

A atriz e cantora Jennifer Lopez teve um ano incrível em 2019 ao se apresentar no Super Bowl e receber vários elogios por sua atuação no filme “As Golpistas”. Para comentar todos esses assuntos, no último sábado (29) a musa foi entrevistada por Oprah Winfrey na cidade de Los Angeles, fazendo uma participação especial na turnê da apresentadora.

Durante a conversa, a artista revelou que se sentiu mal quando descobriu que não tinha sido indicada ao Oscar 2020 após ter ouvido tantas vezes que isso ia acontecer.

“Havia tantos artigos e boas críticas – mais do que nunca na minha carreira – e teve muita gente dizendo: ‘Ela vai ser indicada ao Oscar. Vai acontecer. Se não acontecer estão loucos’. E eu lia todas as matérias pensando: ‘Nossa, será que pode acontecer?’. Aí não aconteceu e foi um pouco decepcionante. Também senti por toda a minha equipe – a maior parte está comigo há anos, 20, 25 anos. Acho que eles tinham muitas esperanças nisso e também queriam, então senti que decepcionei todo mundo”

Depois desse episódio, JLo admitiu que precisou reavaliar suas conquistas para se motivar, principalmente, porque o Super Bowl aconteceria em poucas semanas.

“Eu tive que reexaminar. Pensava comigo mesma: ‘Por que você faz isso? Você está no ano mais incrível da sua vida – você teve a maior estreia de um filme da sua carreira, você acabou de andar na passarela em Milão e teve um momento de moda [no icônico vestido Versace], você estará no Super Bowl em algumas semanas, o que é isso? Você quer que as pessoas digam que você fez um bom trabalho, e eu percebi: ‘Não, você não precisa disso, você faz isso porque ama’. Eu não preciso desse prêmio aqui para me dizer que eu sou boa suficiente”

Em “As Golpistas”, Jennifer interpreta uma garota de um clube de strip em Nova York. Com sede de vingança, ela e algumas amigas articulam um golpe contra alguns de seus clientes, que costumam ser empresários da Bolsa de Valores. Assista ao trailer:

voltando pra home