Condenado a 23 anos de prisão por crimes sexuais, o ex-produtor Harvey Weinstein foi diagnosticado com coronavírus. A informação foi divulgada no último domingo (22) pelo Deadline.
De acordo com o site, um oficial do Estado confirmou a informação anonimamente. Apesar disso, os representantes do Departamento de Correções do Estado de Nova York e a assessoria de Weinstein não quiseram falar sobre o assunto. “Nossa equipe não ouviu nada sobre isso ainda. Eu não posso te dizer o que eu não sei”, disse a representante do ex-produtor.
Com 68 anos, Harvey Weinstein foi transferido para o presídio Wende Correctional Facility — que é de segurança máxima — no último dia 18, sendo posto em isolamento após o resultado do teste. Pelo que foi publicado, não se sabe se o criminoso contraiu o vírus na penitenciária ou no hospital em que ficou internado nas últimas semanas por causa de palpitações cardíacas e hipertensão arterial.
Vale lembrar que a pena do ex-produtor ainda pode sofrer aumento, já que ele é investigado por dois crimes sexuais em Los Angeles.
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment