Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Harvey Weinstein é diagnosticado com coronavírus na prisão, afirma site

Condenado a 23 anos de prisão por crimes sexuais, o ex-produtor Harvey Weinstein foi diagnosticado com coronavírus. A informação foi divulgada no último domingo (22) pelo Deadline.

De acordo com o site, um oficial do Estado confirmou a informação anonimamente. Apesar disso, os representantes do Departamento de Correções do Estado de Nova York e a assessoria de Weinstein não quiseram falar sobre o assunto. “Nossa equipe não ouviu nada sobre isso ainda. Eu não posso te dizer o que eu não sei”, disse a representante do ex-produtor.

Com 68 anos, Harvey Weinstein foi transferido para o presídio Wende Correctional Facility — que é de segurança máxima — no último dia 18, sendo posto em isolamento após o resultado do teste. Pelo que foi publicado, não se sabe se o criminoso contraiu o vírus na penitenciária ou no hospital em que ficou internado nas últimas semanas por causa de palpitações cardíacas e hipertensão arterial.

Vale lembrar que a pena do ex-produtor ainda pode sofrer aumento, já que ele é investigado por dois crimes sexuais em Los Angeles.

voltando pra home