Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Após retiro espiritual no deserto, Jared Leto descobre pandemia do coronavírus

Já pensou estar em um retiro espiritual sem contato com o mundo externo e descobrir só depois que há uma pandemia rolando? Pois bem, foi isso que aconteceu com Jared Leto.

O cantor descobriu sobre a crise do COVID-19 seis dias após a OMS – Organização Mundial de Saúde declarar o vírus como uma pandemia. No Twitter, nesta terça-feira (17), Leto disse que ficou 12 dias em isolamento sem ter nenhum contato ou informação sobre a doença:

“Uau. 12 dias atrás eu comecei uma meditação silenciosa no deserto. Nós estávamos totalmente isolados. Sem celular, sem comunicação, etc. Nós não tínhamos ideia do que estava acontecendo fora do local. Ontem voltei para um mundo muito diferente. Um que mudou para sempre. Chocante – para dizer o mínimo. Estou recebendo mensagens de amigos e familiares em todo o mundo e acompanhando o que está acontecendo.  Espero que você e os seus estejam bem. Enviando energia positiva para todos. Fique dentro [de casa]. Fique seguro.”

O COVID-19 é uma mutação do coronavírus e está se espalhando ao redor do mundo após uma epidemia na China, que começou em dezembro de 2019. Isso afeta a saúde pública e, consequentemente, a cultura pop, com muitos eventos e estreia de filmes cancelados. O Papelpop listou alguns shows e estreias/produções de filmes/séries que foram canceladas até agora.

voltando pra home