cinema

Ben Barnes, de “As Crônicas de Nárnia”, quer atuar no live-action de Rapunzel

Como demos hoje (17) aqui, a Disney está produzindo o live-action de Rapunzel. Com isso, as expectativas e especulações sobre os atores aumentam.

No Twitter, muitos internautas já estão dando suas apostas e o nome que surgiu para interpretar o ladrão Eugenie Fitzherbert (também conhecido como Flynn Rider) foi o de Ben Barnes, de “As Crônicas de Nárnia”, já que ele se parece bastante com a versão animada de 2010.

O ator respondeu: “Estou topo muito estar nesse filme… até topo a barbinha no queixo!”

Combinaria totalmente, não?! Já para viver a princesa perdida, alguns internautas citaram nomes como: Amanda Seyfried, Florence Pugh, Josephine Langford, Emily Bett Rickards e AnnaSophia Robb.

Ainda nenhum detalhe foi revelado sobre o live-action, então não sabemos se a história terá alguma relação com a franquia de “Enrolados”, que ganhou duas sequências em formato de curtas: “Enrolados Para Sempre” (2012), “Enrolados Outras Vez: O Especial” (2017) e a série “As Enroladas Aventuras de Rapunzel” (2017).

Ashleigh Powell (“O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”) está escrevendo o roteiro da nova história, que foi confirmado pelo Screen Rant. O estúdio agora está procurando um diretor. A ideia é que o filme seja lançado nos cinemas, e não só no serviço de streaming Disney+, como foi o caso de “A Dama e o Vagabundo”.

Live-action de Rapunzel ainda não tem data de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

9 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

10 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

13 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

14 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

14 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

14 horas atrás