Menu Papel POP

Ben Barnes, de “As Crônicas de Nárnia”, quer atuar no live-action de Rapunzel

MAIS SOBRE:

Como demos hoje (17) aqui, a Disney está produzindo o live-action de Rapunzel. Com isso, as expectativas e especulações sobre os atores aumentam.

No Twitter, muitos internautas já estão dando suas apostas e o nome que surgiu para interpretar o ladrão Eugenie Fitzherbert (também conhecido como Flynn Rider) foi o de Ben Barnes, de “As Crônicas de Nárnia”, já que ele se parece bastante com a versão animada de 2010.

O ator respondeu: “Estou topo muito estar nesse filme… até topo a barbinha no queixo!”

Combinaria totalmente, não?! Já para viver a princesa perdida, alguns internautas citaram nomes como: Amanda Seyfried, Florence Pugh, Josephine Langford, Emily Bett Rickards e AnnaSophia Robb.

Ainda nenhum detalhe foi revelado sobre o live-action, então não sabemos se a história terá alguma relação com a franquia de “Enrolados”, que ganhou duas sequências em formato de curtas: “Enrolados Para Sempre” (2012), “Enrolados Outras Vez: O Especial” (2017) e a série “As Enroladas Aventuras de Rapunzel” (2017).

Ashleigh Powell (“O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”) está escrevendo o roteiro da nova história, que foi confirmado pelo Screen Rant. O estúdio agora está procurando um diretor. A ideia é que o filme seja lançado nos cinemas, e não só no serviço de streaming Disney+, como foi o caso de “A Dama e o Vagabundo”.

Live-action de Rapunzel ainda não tem data de estreia.

Comentários

Topo