cinema

Após ser adiado, “The Hunt” ganha novo trailer e data de lançamento

Após ser adiado, por tempo indeterminado, por causa de polêmica com tiroteios nos Estados Unidos, “The Hunt” vai ver a luz do dia! O filme ganhou, nesta terça-feira (11), um novo trailer e data de estreia: 13 de março.

Betty Gilpin (“Glow”) é a protagonista que, junto com outras pessoas, é sequestrada para a “The Manor” por um secreto clube de pessoas ricas e privilegiadas. Neste espaço, elas são caçadas como esporte.

Essa elite que sequestra as pessoas só não esperava que Crystal (Gilpin) fosse revidar e matar os próprios criminosos. “De todas as pessoas que você sequestrou, de todas as pessoas que você mata, você escolheu o grupo errado”, diz a personagem.

Veja aqui:

A sinopse oficial diz:

“Doze estranhos acordam com um clarão. Eles não sabem onde estão, não sabem quem os pegou. Eles não sabem que foram escolhidos por uma razão bem específica… a caça. Nas sombras de uma obscura teoria da internet, um grupo da elite se reúne pela primeira vez em uma mansão para caçar humanos por esporte. O plano da elite está prestes a sair dos trilhos porque uma das reféns, Crystal (Betty Gilpin), sabe como o jogo funciona. Ela vira o jogo e começa a caçar os assassinos, um por um, ao mesmo tempo que faz o seu caminho até a misteriosa mulher (Hilary Swank) que está no centro de tudo”.

O longa também ganhou um novo pôster que diz: “O filme mais comentado do ano é aquele que ninguém viu. Decida você mesmo em 13 de março”

Além de Gilpin, o elenco conta com Emma Roberts e Hilary Swank no elenco. Craig Zobel (“Westworld) está na direção e o roteiro é de Damon Lindelof  e Nick Cuse (“Watchmen).

A data de estreia no Brasil ainda não foi confirmada.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

55 minutos atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

5 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

5 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

6 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

6 horas atrás