Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Após ser adiado, “The Hunt” ganha novo trailer e data de lançamento

Após ser adiado, por tempo indeterminado, por causa de polêmica com tiroteios nos Estados Unidos, “The Hunt” vai ver a luz do dia! O filme ganhou, nesta terça-feira (11), um novo trailer e data de estreia: 13 de março.

Betty Gilpin (“Glow”) é a protagonista que, junto com outras pessoas, é sequestrada para a “The Manor” por um secreto clube de pessoas ricas e privilegiadas. Neste espaço, elas são caçadas como esporte.

Essa elite que sequestra as pessoas só não esperava que Crystal (Gilpin) fosse revidar e matar os próprios criminosos. “De todas as pessoas que você sequestrou, de todas as pessoas que você mata, você escolheu o grupo errado”, diz a personagem.

Veja aqui:

A sinopse oficial diz:

“Doze estranhos acordam com um clarão. Eles não sabem onde estão, não sabem quem os pegou. Eles não sabem que foram escolhidos por uma razão bem específica… a caça. Nas sombras de uma obscura teoria da internet, um grupo da elite se reúne pela primeira vez em uma mansão para caçar humanos por esporte. O plano da elite está prestes a sair dos trilhos porque uma das reféns, Crystal (Betty Gilpin), sabe como o jogo funciona. Ela vira o jogo e começa a caçar os assassinos, um por um, ao mesmo tempo que faz o seu caminho até a misteriosa mulher (Hilary Swank) que está no centro de tudo”.

O longa também ganhou um novo pôster que diz: “O filme mais comentado do ano é aquele que ninguém viu. Decida você mesmo em 13 de março”

Além de Gilpin, o elenco conta com Emma Roberts e Hilary Swank no elenco. Craig Zobel (“Westworld) está na direção e o roteiro é de Damon Lindelof  e Nick Cuse (“Watchmen).

A data de estreia no Brasil ainda não foi confirmada.

voltando pra home