cinema

No SAG Awards, Joaquin Phoenix enaltece Heath Ledger ao vencer prêmio por “Coringa”

Quem assistiu ao SAG Awards 2020 na noite deste domingo (19) certamente ficou marcado por alguns discursos. Ao vencer o prêmio de Melhor Ator, um dos mais importantes da ocasião, por exemplo, Joaquin Phoenix disse em seu  agradecimento que Heath Ledger era seu ator favorito.

Ledger, que morreu em 2008 aos 28 anos, também venceu um Oscar por interpretar o Coringa em “Batman: O Cavaleiro das Trevas”.

“Estou aqui sobre os ombros do meu ator favorito, Heath Ledger. Obrigado”.

Não faltaram elogios também aos demais indicados à categoria. Sobre Leonardo DiCaprio, que concorria ao prêmio por “Era Uma Vez em… Hollywood”, Phoenix fez uma zoeira dizendo que sempre perdeu trabalhos pra ele nos anos 1990.

“Os diretores sussurravam entre si: ‘É o Leonardo!’. E a gente ficava pensando ‘Quem é esse Leonardo?’. Leo, você tem sido uma inspiração por mais de 25 anos, pra mim e pra tanta gente. Muito obrigado!”.

Ele também falou sore Christian Bale e Adam Driver, indicados por “Ford vs Ferrari” e “História de Um Casamento”, bem como sobre Taron Egerton, que concorria por “Rocketman”.

“Você [Taron] está tão lindo nesse filme. Mal posso esperar pra ver o que você vai fazer agora”.

O SAG Awards 2020 teve como grande vencedor “Parasita”, longa que vem arrebatando o público e a crítica nesta temporada de premiações. Na ocasião, ele venceu o principal prêmio da noite, Melhor Performance de Elenco, superando todas as expectativas.

Já viu a lista completa de indicados? Clique aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

20 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

22 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás