Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

No SAG Awards, Joaquin Phoenix enaltece Heath Ledger ao vencer prêmio por “Coringa”

Quem assistiu ao SAG Awards 2020 na noite deste domingo (19) certamente ficou marcado por alguns discursos. Ao vencer o prêmio de Melhor Ator, um dos mais importantes da ocasião, por exemplo, Joaquin Phoenix disse em seu  agradecimento que Heath Ledger era seu ator favorito.

Ledger, que morreu em 2008 aos 28 anos, também venceu um Oscar por interpretar o Coringa em “Batman: O Cavaleiro das Trevas”.

“Estou aqui sobre os ombros do meu ator favorito, Heath Ledger. Obrigado”.

Não faltaram elogios também aos demais indicados à categoria. Sobre Leonardo DiCaprio, que concorria ao prêmio por “Era Uma Vez em… Hollywood”, Phoenix fez uma zoeira dizendo que sempre perdeu trabalhos pra ele nos anos 1990.

“Os diretores sussurravam entre si: ‘É o Leonardo!’. E a gente ficava pensando ‘Quem é esse Leonardo?’. Leo, você tem sido uma inspiração por mais de 25 anos, pra mim e pra tanta gente. Muito obrigado!”.

Ele também falou sore Christian Bale e Adam Driver, indicados por “Ford vs Ferrari” e “História de Um Casamento”, bem como sobre Taron Egerton, que concorria por “Rocketman”.

“Você [Taron] está tão lindo nesse filme. Mal posso esperar pra ver o que você vai fazer agora”.

O SAG Awards 2020 teve como grande vencedor “Parasita”, longa que vem arrebatando o público e a crítica nesta temporada de premiações. Na ocasião, ele venceu o principal prêmio da noite, Melhor Performance de Elenco, superando todas as expectativas.

Já viu a lista completa de indicados? Clique aqui.

voltando pra home