cinema

Musical de “Matilda” será transformado em filme pela Netflix

O filme “Matilda” foi lançado em 1996 mas até hoje atrai olhares e novos fãs. O amor pela produção é tanto que um musical, chamado “Matilda The Musical”, foi lançado em novembro de 2010, na Inglaterra.

Se você é um dos apaixonados pela história da garota de poderes maravilhosos, saiba que uma nova versão está a caminho. De acordo com informações do The Hollywood Reporter nesta terça-feira (28), a Sony e a Netflix estão se juntando para produzir um novo filme baseado no musical.

O musical, aliás, venceu 7 Olivier Awards e 5 Tony Awards. Anteriormente, já tinha sido revelado que a empresa de streaming havia comprado os direitos da história de Roald Dahl para produzir uma série animada, mas parece que, por hora, os planos mudaram.

Os detalhes sobre o acordo entre as duas empresas ainda estão sendo discutidos. Mas, pelo que já se sabe, a Sony pretende promover o lançamento do filme-musical nos cinemas do Reino Unido, enquanto a Netflix distribuirá o projeto para o resto do mundo.

Matthew Warchus, que comandou a peça, deve dirigir a produção. Data de lançamento não foi divulgada. Se liga no trailer do musical, que já foi parar até na Broadway:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

16 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

17 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

17 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

18 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

18 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

20 horas atrás