Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Musical de “Matilda” será transformado em filme pela Netflix

O filme “Matilda” foi lançado em 1996 mas até hoje atrai olhares e novos fãs. O amor pela produção é tanto que um musical, chamado “Matilda The Musical”, foi lançado em novembro de 2010, na Inglaterra.

Se você é um dos apaixonados pela história da garota de poderes maravilhosos, saiba que uma nova versão está a caminho. De acordo com informações do The Hollywood Reporter nesta terça-feira (28), a Sony e a Netflix estão se juntando para produzir um novo filme baseado no musical.

O musical, aliás, venceu 7 Olivier Awards e 5 Tony Awards. Anteriormente, já tinha sido revelado que a empresa de streaming havia comprado os direitos da história de Roald Dahl para produzir uma série animada, mas parece que, por hora, os planos mudaram.

Os detalhes sobre o acordo entre as duas empresas ainda estão sendo discutidos. Mas, pelo que já se sabe, a Sony pretende promover o lançamento do filme-musical nos cinemas do Reino Unido, enquanto a Netflix distribuirá o projeto para o resto do mundo.

Matthew Warchus, que comandou a peça, deve dirigir a produção. Data de lançamento não foi divulgada. Se liga no trailer do musical, que já foi parar até na Broadway:

voltando pra home