A definição de deboche!! Hahahaha. Rolou reunião da família Scorsese no natal e o pai Martin recebeu um belo presente de sua filha, Francesca Scorsese. O conteúdo não foi mostrado, mas o embrulho já é sensacional: heróis da Marvel! Hahaha.
Francesca mostrou a arte nos Stories do Instagram. “Olha só o que estou usando para embrulhar os presentes do meu pai”, escreveu na foto. A etiqueta também mostra “Para: Pai” e “De: Francesca”. Mortoooo!
A zoeira é por conta da polêmica feita meses atrás sobre a discussão “Marvel Vs. cinema”. Em outubro, Martin Scorsese deu sua opinião sobre os filmes de super-heróis e isso gerou uma onda de respostas de atores da Disney e outras falas de diretores renomados.
“Eu não os assisto. Eu tentei, sabia? Mas isso não é cinema. Honestamente, o mais próximo que consigo pensar neles, por mais bem feitos que sejam, com os atores fazendo o melhor que podem, são parques temáticos. Não é o cinema de seres humanos tentando transmitir experiências emocionais e psicológicas a outro ser humano.”
Sinceramente? Amamos o deboche! Hahahaha.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment