Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Zoeira! Filha de Martin Scorsese presenteia pai usando embalagem da Marvel

A definição de deboche!! Hahahaha. Rolou reunião da família Scorsese no natal e o pai Martin recebeu um belo presente de sua filha, Francesca Scorsese. O conteúdo não foi mostrado, mas o embrulho já é sensacional: heróis da Marvel! Hahaha.

Francesca mostrou a arte nos Stories do Instagram. “Olha só o que estou usando para embrulhar os presentes do meu pai”, escreveu na foto. A etiqueta também mostra “Para: Pai” e “De: Francesca”. Mortoooo!

A zoeira é por conta da polêmica feita meses atrás sobre a discussão “Marvel Vs. cinema”. Em outubro, Martin Scorsese deu sua opinião sobre os filmes de super-heróis e isso gerou uma onda de respostas de atores da Disney e outras falas de diretores renomados.

“Eu não os assisto. Eu tentei, sabia? Mas isso não é cinema. Honestamente, o mais próximo que consigo pensar neles, por mais bem feitos que sejam, com os atores fazendo o melhor que podem, são parques temáticos. Não é o cinema de seres humanos tentando transmitir experiências emocionais e psicológicas a outro ser humano.”

Sinceramente? Amamos o deboche! Hahahaha.

voltando pra home