Sentiu cheiro de suspense no ar? Pois bem… A dupla David Benioff e DB Weiss, responsável por “Game of Thrones“, assinou um contrato com a Warner Bros. nesta semana para a criação de um filme centrado na obra do escritor americano H.P. Lovecraft. A produção, ainda sem nome, deve resgatar o mundo mágico (e sinistro) criado pelo autor.
De acordo com o Deadline, o objetivo dos envolvidos é imergir num universo fantástico em que os monstros criados por Lovecraft são retratados como criaturas reais. Inspirada na graphic novel “Lovecraft”, de Hans Rodionoff, a trama deve ser situada em meados de 1920, quando o autor tinha cerca de 30 anos – e quase duas décadas antes de sua morte.
O roteiro, por sua vez, fica nas mãos da dupla Phil Hay e Matt Manfredi – responsável por projetos como “Aeron Flux” e “Policial em Apuros”. Por enquanto, ainda não há uma data prevista para o lançamento nos cinemas.
Nascido em Rhode Island, nos Estados Unidos, no fim do século XIX, H.P. Lovecraft é considerado um revolucionário do terror americano, tendo gozado de poucos admiradores ao longo de sua vida e só alcançado fama após sua morte. Considerado um dos escritores de terror mais influentes do século XX, é constantemente elevado ao posto de ícone ao lado de nomes como Edgar Allan Poe e Stephen King.
Mal podemos esperar pra assistir isso e conhecer todos os detalhes.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment