Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Showrunners de “Game of Thrones” estão desenvolvendo filme sobre H.P. Lovecraft

Sentiu cheiro de suspense no ar? Pois bem… A dupla David Benioff e DB Weiss, responsável por “Game of Thrones“, assinou um contrato com a Warner Bros. nesta semana para a criação de um filme centrado na obra do escritor americano H.P. Lovecraft. A produção, ainda sem nome, deve resgatar o mundo mágico (e sinistro) criado pelo autor.

De acordo com o Deadline, o objetivo dos envolvidos é imergir num universo fantástico em que os monstros criados por Lovecraft são retratados como criaturas reais. Inspirada na graphic novel “Lovecraft”, de Hans Rodionoff, a trama deve ser situada em meados de 1920, quando o autor tinha cerca de 30 anos – e quase duas décadas antes de sua morte.

O roteiro, por sua vez, fica nas mãos da dupla Phil Hay e Matt Manfredi – responsável por projetos como “Aeron Flux” e “Policial em Apuros”. Por enquanto, ainda não há uma data prevista para o lançamento nos cinemas.

Nascido em Rhode Island, nos Estados Unidos, no fim do século XIX, H.P. Lovecraft é considerado um revolucionário do terror americano, tendo gozado de poucos admiradores ao longo de sua vida e só alcançado fama após sua morte. Considerado um dos escritores de terror mais influentes do século XX, é constantemente elevado ao posto de ícone ao lado de nomes como Edgar Allan Poe e Stephen King.

Mal podemos esperar pra assistir isso e conhecer todos os detalhes.

voltando pra home