Dezembro é o mês dela! Mariah Carey chegou ao topo do Billboard Hot 100 com “All I Want For Christmas Is You”, música lançada há 25 anos, e agora estampa a edição de fim de ano da Billboard. A publicação ressaltou “Como Mariah Carey roubou o Natal e transformou um hit de 25 anos em seu novo nº 1”.
Olha só a capa:
Sobre a canção, ela confessou que tinha planejado comemorar o 25º aniversário da faixa, mas não esperava que o hit chegaria ao topo do ranking, e ainda tão próximo da data do Natal.
“Queríamos acelerar esse ano com a música para comemorar o 25º aniversário, mas definitivamente não esperava que chegasse ao número 1 duas semanas antes do Natal. Quero agradecer a todos. Eu quero que o mundo tenha as melhores festas de fim de ano”
Ela também reagiu a alguns de seus trabalhos. Por exemplo, começando pela capa do álbum autointitulado “Mariah Carey”, ela brincou “fui super criativa com o título”. Em seguida, ela diz que não gostou muito de como uma performance de “Hero” foi filmada.
“Tô vendo essa cena e eu, agora, mataria alguém por ter deixado este momento na versão final. Porque é uma cena inteira do meu ângulo ruim. E é algo que eu definitivamente retiraria. Na época eles me disseram como eu tinha de fazer tudo. Mas, eu editaria novamente esta performance. Mas, eu sou muito grata por esta apresentação e esta música”
E é claro que ela também iria comentar algo sobre o videoclipe de “All I Want For Christmas Is You”. Fofa, ela começa a dublar assim que o vídeo começa, rs.
“Isso é tão festivo. Você não pode dizer que não é festivo. Eu não amo todas as cenas deste vídeo. Mas é a primeira canção de Natal que escrevi. E me faz feliz todos os anos que eu ouço. E quando as pessoas me contam que sou uma parte da celebração de Natal delas, e que fiz parte das memórias delas, vamos continuar fazendo isso. Encontrando pequenas crianças que começam a cantar a música pra mim. É o sentimento mais incrível de todos”
Confira o vídeo completo:
Pedro Novaes surgiu com um novo visual para seu personagem no filme inspirado na novela…
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Leave a Comment