Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Mariah Carey fala sobre o sucesso de “All I Want For Christmas Is You” para a Billboard

Dezembro é o mês dela! Mariah Carey chegou ao topo do Billboard Hot 100 com “All I Want For Christmas Is You”, música lançada há 25 anos, e agora estampa a edição de fim de ano da Billboard. A publicação ressaltou “Como Mariah Carey roubou o Natal e transformou um hit de 25 anos em seu novo nº 1”.

Olha só a capa:

Sobre a canção, ela confessou que tinha planejado comemorar o 25º aniversário da faixa, mas não esperava que o hit chegaria ao topo do ranking, e ainda tão próximo da data do Natal.

“Queríamos acelerar esse ano com a música para comemorar o 25º aniversário, mas definitivamente não esperava que chegasse ao número 1 duas semanas antes do Natal. Quero agradecer a todos. Eu quero que o mundo tenha as melhores festas de fim de ano”

Ela também reagiu a alguns de seus trabalhos. Por exemplo, começando pela capa do álbum autointitulado “Mariah Carey”, ela brincou “fui super criativa com o título”. Em seguida, ela diz que não gostou muito de como uma performance de “Hero” foi filmada.

“Tô vendo essa cena e eu, agora, mataria alguém por ter deixado este momento na versão final. Porque é uma cena inteira do meu ângulo ruim. E é algo que eu definitivamente retiraria. Na época eles me disseram como eu tinha de fazer tudo. Mas, eu editaria novamente esta performance. Mas, eu sou muito grata por esta apresentação e esta música”

E é claro que ela também iria comentar algo sobre o videoclipe de “All I Want For Christmas Is You”. Fofa, ela começa a dublar assim que o vídeo começa, rs.

“Isso é tão festivo. Você não pode dizer que não é festivo. Eu não amo todas as cenas deste vídeo. Mas é a primeira canção de Natal que escrevi. E me faz feliz todos os anos que eu ouço. E quando as pessoas me contam que sou uma parte da celebração de Natal delas, e que fiz parte das memórias delas, vamos continuar fazendo isso. Encontrando pequenas crianças que começam a cantar a música pra mim. É o sentimento mais incrível de todos”

Confira o vídeo completo:

voltando pra home