famosos

Christina Aguilera comenta sobre o desejo de fazer mais músicas em espanhol

Christina Aguilera se aventurou na música em espanhol com o lançamento do disco “Mi Reflejo”, lá nos anos 2000. Agora, quase duas décadas depois, a cantora havia expressado seu desejo de lançar mais músicas em espanhol em entrevista à Billboard em junho deste ano.

Já nesta sexta-feira (06) em seu Twitter, ela comentou novamente sobre o assunto. Ela chamou Alejandro Fernández para seu show de ontem da turnê Xperience, no México, e cantaram sua pareceria “Hoy Tengo Ganas de Ti”. Xtina também cantou músicas de “Mi Reflejo”.

Ela disse nas redes sociais:

“Depois de ter me reunido com fãs ao redor do mundo neste ano, Eu estou abraçando este momento de volta ao México, trazendo músicas de “Mi Reflejo” de volta à vida e ouvindo vocês cantando juntos.”

“Eu estou ansiosa para fazer mais música latina para os fãs e para o mundo. Está no meu sangue, é quem eu sou e eu estou mais animada do que nunca para entregar isto a vocês.”

“Mi Reflejo”, a nível de curiosidade, dialoga com suas raízes latinas e traz em seu conteúdo 6 versões especiais de seu álbum de estreia, autointitulado, bem como 6 faixas inéditas. Considerado um sucesso nas paradas de sucesso, o disco chegou a vencer um prêmio Grammy na categoria Melhor Álbum Pop Feminino no ano seguinte.

¡Pues ya estamos listos! Relembrar é viver.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lady Gaga lançará disco ao vivo com novos arranjos para faixas já conhecidas do “MAYHEM”

CADÊ OS LITTLE MONSTERS 🚨 Lady Gaga anunciou o disco “MAYHEM: Requiem” para o próximo…

1 hora atrás
  • cinema

Mosquito é Zeca Pagodinho em 1º foto de cinebiografia: veja quem é quem

O jovem sambista Mosquito já encarna o veterano Zeca Pagodinho para a cinebiografia “Deixa a…

2 horas atrás
  • series

Série de “Legalmente Loira” ganha teaser com Elle Woods adolescente

ELA ESTÁ DE VOLTA! O streaming Prime Video liberou nesta quarta-feira (06) o primeiríssimo teaser…

3 horas atrás
  • música

Anitta anuncia visuais do álbum “Equilibrivm” ao lado de Liniker, Luedji Luna e Melly

Anitta anunciou nesta quarta-feira (6) os novos visuais do disco “Equilibrivm” para amanhã, quinta-feira (7),…

3 horas atrás
  • cinema

Pedro Novaes muda visual para filme inspirado na novela “A Viagem”

Pedro Novaes surgiu com um novo visual para seu personagem no filme inspirado na novela…

3 horas atrás
  • cinema

Tony Ramos, Gloria Pires e mais estrelam pôster de “Se Eu Fosse Você 3”; vem ver!

Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…

6 horas atrás