Menu Papel POP

Christina Aguilera comenta sobre o desejo de fazer mais músicas em espanhol

MAIS SOBRE:

Christina Aguilera se aventurou na música em espanhol com o lançamento do disco “Mi Reflejo”, lá nos anos 2000. Agora, quase duas décadas depois, a cantora havia expressado seu desejo de lançar mais músicas em espanhol em entrevista à Billboard em junho deste ano.

Já nesta sexta-feira (06) em seu Twitter, ela comentou novamente sobre o assunto. Ela chamou Alejandro Fernández para seu show de ontem da turnê Xperience, no México, e cantaram sua pareceria “Hoy Tengo Ganas de Ti”. Xtina também cantou músicas de “Mi Reflejo”.

Ela disse nas redes sociais:

“Depois de ter me reunido com fãs ao redor do mundo neste ano, Eu estou abraçando este momento de volta ao México, trazendo músicas de “Mi Reflejo” de volta à vida e ouvindo vocês cantando juntos.”

“Eu estou ansiosa para fazer mais música latina para os fãs e para o mundo. Está no meu sangue, é quem eu sou e eu estou mais animada do que nunca para entregar isto a vocês.”

“Mi Reflejo”, a nível de curiosidade, dialoga com suas raízes latinas e traz em seu conteúdo 6 versões especiais de seu álbum de estreia, autointitulado, bem como 6 faixas inéditas. Considerado um sucesso nas paradas de sucesso, o disco chegou a vencer um prêmio Grammy na categoria Melhor Álbum Pop Feminino no ano seguinte.

¡Pues ya estamos listos! Relembrar é viver.

Comentários

Topo