cinema

“Cats” recebe primeiras críticas após première em Nova Iorque: “Estranho e mágico”

O filme “Cats” chegará aos cinemas brasileiros no dia 25 de dezembro, bem no dia do Natal. Mas, já houve uma premiere da produção em Nova Iorque, nesta segunda-feira (16) no Alice Tully Hall e o longa já foi assistido por algumas pessoas.

Parte do elenco compareceu, como James Corden, Idris Elba, Jennifer Hudson, Taylor Swift, Rebel Wilson e Francesca Hayward. Além das estrelas, algumas pessoas foram convidadas a comparecer. E é claro que esta galera foi ao Twitter comentar sobre o longa.

O filme “Cats” é a experiência cinematográfica mais estranha, mais desconcertante, queer, mágica e espetacular que já tive. Não sei o que aconteceu, mas sei que vale a pena experimentar.

Teve gente que curtiu mas achou que a música de Taylor, “Beautiful Ghosts”, não se encaixou tão bem na trama:

Uh, “Cats” é ótimo? Tudo o que parecia estranho nos trailers desaparece quando você está assistindo ao filme. É mágico e simplesmente funciona com a única exceção da música original de Taylor Swift sobre os gatos devorando o cadáver de uma velha que morreu em seu apartamento

Eu realmente espero que todos que assistam ao grande filme desta semana gostem. Nem todo o tempo você vê algo tão especial e único nos cinemas. Falando sobre “Cats”, é claro. Se não o fizerem, ficarão marcados para sempre. Saudação àqueles que escrevem resenhas.

Olha só o look de Taylor para o evento:

Veja o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

10 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás