Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Cats” recebe primeiras críticas após première em Nova Iorque: “Estranho e mágico”

cinema

O filme “Cats” chegará aos cinemas brasileiros no dia 25 de dezembro, bem no dia do Natal. Mas, já houve uma premiere da produção em Nova Iorque, nesta segunda-feira (16) no Alice Tully Hall e o longa já foi assistido por algumas pessoas.

Parte do elenco compareceu, como James Corden, Idris Elba, Jennifer Hudson, Taylor Swift, Rebel Wilson e Francesca Hayward. Além das estrelas, algumas pessoas foram convidadas a comparecer. E é claro que esta galera foi ao Twitter comentar sobre o longa.

O filme “Cats” é a experiência cinematográfica mais estranha, mais desconcertante, queer, mágica e espetacular que já tive. Não sei o que aconteceu, mas sei que vale a pena experimentar.

Teve gente que curtiu mas achou que a música de Taylor, “Beautiful Ghosts”, não se encaixou tão bem na trama:

Uh, “Cats” é ótimo? Tudo o que parecia estranho nos trailers desaparece quando você está assistindo ao filme. É mágico e simplesmente funciona com a única exceção da música original de Taylor Swift sobre os gatos devorando o cadáver de uma velha que morreu em seu apartamento

Eu realmente espero que todos que assistam ao grande filme desta semana gostem. Nem todo o tempo você vê algo tão especial e único nos cinemas. Falando sobre “Cats”, é claro. Se não o fizerem, ficarão marcados para sempre. Saudação àqueles que escrevem resenhas.

Olha só o look de Taylor para o evento:

Veja o trailer:

voltando pra home