televisão

Victoria’s Secret confirma encerramento de tradicional desfile de fim de ano

Vivemos bons momentos proporcionados pelos desfiles da Victoria’s Secret (Rihanna cantando “Vogue”, Gaga com asas e saltos baphônicos ao som de “John Wayne”…), mas olha… é bom se preparar pois a marca anunciou na tarde desta quinta-feira (21) que esta, considerada uma de suas principais atrações, será oficialmente encerrada.

A informação veio após uma série de rumores e foi confirmada por Stuart B. Burgdoerfer, diretor financeiro e vice-presidente executivo da L Brands, conglomerado do qual a marca faz parte. O show de fim de ano, em suas palavras, foi uma parte muito importante da construção da empresa e foi definido como “uma conquista notável de marketing”.

“Estamos descobrindo como avançar no posicionamento da marca e melhor comunicá-la aos clientes”.

Lançado em 1995, o desfile acabou se transformando no maior acontecimento do mundo da moda, trazendo não apenas novas peças da marca, como também a presença de artistas de grande alcance e as chamadas “angels”, modelos convidadas pra desfilar em geral no auge de suas carreiras. Entre elas, cabe citar as brasileiras Giselle Bündchen e Alessandra Ambrósio.

Recentemente, a Victoria’s Secret enfrentou críticas após o diretor de marketing da L Brands, Edward Razek, ter refutado a ideia de transformá-la em uma proposta mais inclusiva ao trazer para suas ações modelos plus size e transexuais. Na ocasião, ele alegou que o show era “uma fantasia, um especial de entretenimento de 42 minutos” e que o ato não seria bem sucedido.

Em 2018, o show teve seu mais baixo índice de audiência da história, sendo visto por apenas 3,27 milhões de espectadores. As atividades da marca seguem normalmente.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Confessions II”: Trazendo muito amor entre loiras, Madonna lança “Bring Your Love”, parceria com Sabrina Carpenter

Depois de uma performance poderosa no Coachella, Madonna libera oficialmente a música "Bring Your Love",…

55 minutos atrás
  • música

“Caymmi”: No aniversário de Dorival Caymmi, Alice Caymmi lança álbum com releituras de clássicos do avô

Alice Caymmi lançou nesta quinta-feira (30), o álbum “Caymmi”, projeto em que revisita a obra…

2 horas atrás
  • música

AJULLIACOSTA mantém flow inquebrável em projeto intimista para o YouTube; assista

AJULLIACOSTA levou seu flow inquebrável para o projeto WE4Sessions, do YouTube. O áudio também já…

4 horas atrás
  • cinema

Mosquito viverá Zeca Pagodinho em cinebiografia do sambista, “Deixa a Vida me Levar”

Martelo batido: segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Léo Dias, o jovem sambista Mosquito…

4 horas atrás
  • cinema

Do diretor de “A Hora do Mal”, veja trailer aterrorizante e (com muito sangue!) de “Resident Evil”

"Resident Evil" está de volta e o novo reboot da franquia ganhou um trailer repleto…

4 horas atrás
  • cinema

Jennifer Lopez vive “paixão de escritório” com Brett Goldstein em trailer de nova comédia romântica

Vai uma comédia romântica aí? “Paixão de Escritório” chega à Netflix em 5 de junho…

5 horas atrás