Menu Papel POP

Vanessa Hudgens diz que, apesar de polêmicas, gostaria de trabalhar com Woody Allen

O sonho de várias atrizes e atores é trabalhar com diretores renomados. E, mesmo com quase duas décadas de carreira, Vanessa Hudgens ainda tem muitos sonhos para realizar dentro da industria cinematográfica.

Ela acredita que mal arranhou a superfície de sua carreira de atriz e contou ao Los Angeles Times que gostaria de trabalhar com os seguintes diretores: Quetin Tarantino, Martin Scorsese, Steven Spielberg, Yorgos Lanthimos, Gaspar Noé e… Woody Allen.

“Eu amo os filmes do Woody Allen. ‘Vicky Christina Barcelona’ é um dos meus favoritos”, disse. Daí, Vanessa foi questionada se ela gostaria de trabalhar com ele mesmo com suas polêmicas de abuso sexual envolvendo sua filha adotiva, Dylan Farrow, e ela respondeu:

“Eu não o conheço. Eu nunca o conheci. Eu só sei o que eu ouvi. E o fato é, eu amo seus filmes e eu amo o mundo romântico criado neles.”

Vale lembrar que Scarlett Johansson recentemente defendeu o cineasta e depois esclareceu seus comentários. “Mas só porque acredito no meu amigo, não significa que não apoio mulheres, acredite em mulheres.” Confira aqui.

Já Hudgens está estrelando atualmente o filme “The Knight Before Christmas”, da Netflix.

Comentários

Topo