Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Scarlett Johansson esclarece declaração sobre Woody Allen: “Não significa que não apoio mulheres”

Scarlett Johansson, mesmo sendo uma das atrizes mais pagas de Hollywood, não está imune à controvérsias.

Recentemente, ScarJo teve outra polêmica quando defendeu Woody Allen após ele ser acusado de abuso sexual e assédio. “Eu o amo. (…) Eu vejo o Woody sempre que posso, e tive muitas conversas com ele sobre isso. Ele mantém sua inocência e acredito nele”. Veja a matéria aqui.

Agora, para a Vanity Fair, a atriz esclareceu sua declaração:

“Entendo como isso é gatilho para algumas pessoas. Mas só porque acredito no meu amigo, não significa que não apoio mulheres, acredite em mulheres. Eu acho que você tem que ver caso a caso. Você não pode ter essa declaração geral – não acredito nisso. Mas essa é minha crença pessoal. É assim que eu me sinto.”

Por fim, ela acredita que seria mais “produtivo” continuar a conversa pessoalmente com as pessoas envolvidas e não através de declarações à Vanity Fair.

A atriz comentou também sobre “Rub & Tug”, filme no qual ela interpretaria um homem trans, mas acabou desistindo devido à repercussão negativa do público. Ela revelou:

“Em retrospecto, eu lidei mal com essa situação. Não fui sensível, minha reação inicial a isso. Eu não estava totalmente ciente de como a comunidade trans se sentia em relação aos atores cis que interpretam pessoas trans. Eu não estava ciente dessa conversa – eu não tinha educação. Então eu aprendi muito através desse processo. Eu julguei mal… Foi um momento difícil. Foi como um turbilhão. Eu me senti muito mal por isso.”

Para quem não sabe, em julho de 2018 saiu a notícia que Johansson atuaria como Dante “Tex” Gill em “Rub & Tug”, do diretor Rupert Sanders. O público da comunidade LGBTQ não aprovou a escolha, especificamente os atores trans, uma vez que não têm tantas oportunidades.

Quando a declaração inicial de Johansson sobre o assunto foi divulgada, esta apenas exacerbou a situação. “Diga a eles que eles podem ser direcionados aos representantes de Jeffrey Tambor, Jared Leto e Felicity Huffman para comentar”, disse ela através de um representante. Todos estes atores, por exemplo, interpretaram pessoas trans no cinema. Posteriormente, a atriz fez uma declaração dizendo também que foi insensível.

voltando pra home