Caso você já tenha assistido ao filme “Coringa“, estrelado por Joaquin Phoenix, sabe que o longa deixa algumas pontas soltas ou então sugere certos acontecimentos. Em entrevista ao IndieWire nesta segunda-feira (4), o diretor Todd Phillips revelou que uma cena cortada da versão final mostraria o desfecho de Sophie.
Sophie, interpretada por Zazie Beetz, na verdade não foi morta pelo palhaço, como muitas pessoas tinham imaginado. Segundo Phillips, a participação de Arthur Fleck no talk-show de Murray Franklin (Robert De Niro), seria intercalada com a personagem assistindo a atração – indicando que ela havia sobrevivido ao encontro com o vilão em seu apartamento.
Contudo, o momento foi retirado da versão final do projeto pois a produção achou que ela atrapalharia na linha principal da história. Isto porque o filme aborda visão do Coringa sobre os acontecimentos e usar uma cena como a que foi cortada, talvez atrapalhasse este olhar sobre os episódios.
“Ele não a mata, definitivamente. Como diretor e roteirista, estou dizendo que ele não a mata. Gostamos da ideia que é quase como um teste para a audiência apontar: ‘Quão louco ele é?’. A maior parte das pessoas com quem conversei acham que ele não a matou porque entenderam a ideia de que ele só mata pessoas que lhe fizeram mal. Ela não tinha nada a ver com isso. A maioria compreendeu que, mesmo como vilão, ele estava vivendo sob um tipo de código. É claro que ele não mata essa mulher no corredor”
“Coringa” estreou no início de outubro e ainda está em cartaz em alguns cinemas. Confira o trailer:
Os atores Andreia Horta e Marcos Palmeira são os dois nomes mais recentes a integrar…
RAYE e Mark Ronson lançaram, nesta sexta-feira (13), a faixa “Suzanne”, primeira colaboração entre os…
Falta pouquíssimo para a estreia de um dos filmes de terror mais esperados do ano!…
Dos mesmos criadores de "Luca", chegará aos cinemas a animação "Gatto". Inédita, a obra tem…
Diretamente do mundo de Oz para o palco de RuPaul! Cynthia Erivo e Ariana Grande…
Os cantores Samuel Rosa e Gilberto Gil lançam, nesta sexta-feira (13), uma versão inédita da…
Leave a Comment