Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Todd Phillips, diretor de “Coringa”, fala sobre cena deletada e desfecho de uma personagem

ATENÇÃO! ALERTA DE SPOILERS

Caso você já tenha assistido ao filme “Coringa“, estrelado por Joaquin Phoenix, sabe que o longa deixa algumas pontas soltas ou então sugere certos acontecimentos. Em entrevista ao IndieWire nesta segunda-feira (4), o diretor Todd Phillips revelou que uma cena cortada da versão final mostraria o desfecho de Sophie.

Sophie, interpretada por Zazie Beetz, na verdade não foi morta pelo palhaço, como muitas pessoas tinham imaginado. Segundo Phillips, a participação de Arthur Fleck no talk-show de Murray Franklin (Robert De Niro), seria intercalada com a personagem assistindo a atração – indicando que ela havia sobrevivido ao encontro com o vilão em seu apartamento.

Contudo, o momento foi retirado da versão final do projeto pois a produção achou que ela atrapalharia na linha principal da história. Isto porque o filme aborda visão do Coringa sobre os acontecimentos e usar uma cena como a que foi cortada, talvez atrapalhasse este olhar sobre os episódios.

“Ele não a mata, definitivamente. Como diretor e roteirista, estou dizendo que ele não a mata. Gostamos da ideia que é quase como um teste para a audiência apontar: ‘Quão louco ele é?’. A maior parte das pessoas com quem conversei acham que ele não a matou porque entenderam a ideia de que ele só mata pessoas que lhe fizeram mal. Ela não tinha nada a ver com isso. A maioria compreendeu que, mesmo como vilão, ele estava vivendo sob um tipo de código. É claro que ele não mata essa mulher no corredor”

“Coringa” estreou no início de outubro e ainda está em cartaz em alguns cinemas. Confira o trailer:

voltando pra home