No último dia 21, foi publicada na Variety uma entrevista com o elenco de “Frozen 2“. Na ocasião, Evan Rachel Wood — que dubla a Rainha Iduna no filme — confessou que sente energias bissexuais vindo de Mulan. A atriz, vale lembrar, é publicamente bissexual desde 2011.
“Eu não acredito que ainda não chegamos a um consenso sobre isso com Mulan e Hércules. Honestamente, Mulan ainda está para debate, mas acho que tem uma energia bi rolando por ali”
O assunto surgiu na conversa por conta do recente debate nas redes sociais envolvendo a sexualidade de Elsa, outra princesa da Disney. Apesar de os fãs torcerem para que a Disney dê uma namorada para a personagem, Kristen Anderson-Lopez — compositora da trilha sonora de “Frozen” — já disse que na sequência não há um novo relacionamento amoroso.
“Como no primeiro filme, Elsa não é definida por seus interesses amorosos. Há muitos filmes que definem as mulheres assim, mas essa não é a história que queremos contar agora”
Convém lembrar, no entanto, que a diretora de conteúdo criativo do Walt Disney Animation Studios — Jennifer Lee — não negou a possibilidade de Elsa ser LGBTQ+.
“Não há limites para o que os personagens podem ser”
“Frozen 2” chega no Brasil no dia 2 de janeiro. Confira o trailer:
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment