Menu Papel POP

Evan Rachel Wood acha que Mulan é bissexual: “sinto a energia”

MAIS SOBRE:

No último dia 21, foi publicada na Variety uma entrevista com o elenco de “Frozen 2“. Na ocasião, Evan Rachel Wood  — que dubla a Rainha Iduna no filme — confessou que sente energias bissexuais vindo de Mulan. A atriz, vale lembrar, é publicamente bissexual desde 2011.

“Eu não acredito que ainda não chegamos a um consenso sobre isso com Mulan e Hércules. Honestamente, Mulan ainda está para debate, mas acho que tem uma energia bi rolando por ali”

O assunto surgiu na conversa por conta do recente debate nas redes sociais envolvendo a sexualidade de Elsa, outra princesa da Disney. Apesar de os fãs torcerem para que a Disney dê uma namorada para a personagem, Kristen Anderson-Lopez — compositora da trilha sonora de “Frozen” — já disse que na sequência não há um novo relacionamento amoroso.

“Como no primeiro filme, Elsa não é definida por seus interesses amorosos. Há muitos filmes que definem as mulheres assim, mas essa não é a história que queremos contar agora”

Convém lembrar, no entanto, que a diretora de conteúdo criativo do Walt Disney Animation Studios — Jennifer Lee — não negou a possibilidade de Elsa ser LGBTQ+.

“Não há limites para o que os personagens podem ser”

“Frozen 2” chega no Brasil no dia 2 de janeiro. Confira o trailer:

Comentários

Topo