Na era das reboots, revivals e remakes, Elizabeth Banks fez um novo filmes de “As Panteras”, mas algumas pessoas não gostaram de ver mais um capítulo dessa franquia.
Para a revista WSJ Magazine, a roteirista/diretora/estrela de “As Panteras” respondeu às críticas que está enfrentando por reiniciar a franquia com Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott.
“Você teve 37 filmes do Homem-Aranha e não está reclamando! Acho que as mulheres podem ter uma ou duas franquias de ação a cada 17 anos – me sinto totalmente bem com isso.”
O filme estreou no último dia 14 e Banks interpreta uma ex-agente que virou Bosley (que agora é um posto na organização da Agência Townsend e não o nome de uma pessoa). A atriz comentou sobre Kristen voltar para um filme blockbuster após fazer diversos filmes indie pós-Crepúsculo.
“Estar em uma grande franquia permite que você tenha tudo. É quase injusto para as mulheres, pois os melhores papéis geralmente são em filmes pequenos, mas você não ganha dinheiro. Não há problema em querer ganhar dinheiro. “
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment