Na era das reboots, revivals e remakes, Elizabeth Banks fez um novo filmes de “As Panteras”, mas algumas pessoas não gostaram de ver mais um capítulo dessa franquia.
Para a revista WSJ Magazine, a roteirista/diretora/estrela de “As Panteras” respondeu às críticas que está enfrentando por reiniciar a franquia com Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott.
“Você teve 37 filmes do Homem-Aranha e não está reclamando! Acho que as mulheres podem ter uma ou duas franquias de ação a cada 17 anos – me sinto totalmente bem com isso.”
O filme estreou no último dia 14 e Banks interpreta uma ex-agente que virou Bosley (que agora é um posto na organização da Agência Townsend e não o nome de uma pessoa). A atriz comentou sobre Kristen voltar para um filme blockbuster após fazer diversos filmes indie pós-Crepúsculo.
“Estar em uma grande franquia permite que você tenha tudo. É quase injusto para as mulheres, pois os melhores papéis geralmente são em filmes pequenos, mas você não ganha dinheiro. Não há problema em querer ganhar dinheiro. “
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment