Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Elizabeth Banks responde às críticas de “As Panteras”: “Você teve 37 filmes do Homem-Aranha”

cinema

Na era das reboots, revivals e remakes, Elizabeth Banks fez um novo filmes de “As Panteras”, mas algumas pessoas não gostaram de ver mais um capítulo dessa franquia.

Para a revista WSJ Magazine, a roteirista/diretora/estrela de “As Panteras” respondeu às críticas que está enfrentando por reiniciar a franquia com Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott.

“Você teve 37 filmes do Homem-Aranha e não está reclamando! Acho que as mulheres podem ter uma ou duas franquias de ação a cada 17 anos – me sinto totalmente bem com isso.”

O filme estreou no último dia 14 e Banks interpreta uma ex-agente que virou Bosley (que agora é um posto na organização da Agência Townsend e não o nome de uma pessoa). A atriz comentou sobre Kristen voltar para um filme blockbuster após fazer diversos filmes indie pós-Crepúsculo.

“Estar em uma grande franquia permite que você tenha tudo. É quase injusto para as mulheres, pois os melhores papéis geralmente são em filmes pequenos, mas você não ganha dinheiro. Não há problema em querer ganhar dinheiro. “

voltando pra home