cinema

Viola Davis e Idris Elba são vistos no set de filmagens do novo “Esquadrão Suicida”

Viola Davis, que viverá novamente Amanda Waller no novo “Esquadrão Suicida” de James Gunn, foi vista nesta quarta-feira (16) no set de filmagens do filme com Idris Elba!

A produção do longa começou no início deste mês e pelas fotos, Viola e Idris estão numa penitenciária. Além da atriz, Margot Robbie (Harley Quinn), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) retornam no reboot. No time dos novatos temos, fora Idris, Michael Rooker, Peter Capaldi, Nathan Fillion, Sean Gunn, David Dastmalchian, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi e John Cena.

Veja aqui as fotos:

O novo filme “não é uma sequência” do Suicide Squad de 2016 dirigido por Ayer, apesar de alguns membros do elenco e personagens em comum.

A Warner Bros. contratou Gunn para escrever e dirigir o novo filme e ele está tendo total liberdade pra isso. Seu irmão, o ator Sean Gunn, disse ao ComicBook que leu o roteiro do filme e ficou impressionado. “Eu sei que ele está muito empolgado com as filmagens e agora que li o roteiro, não direi nada além de que é realmente bom”, disse.

“Esquadrão Suicida” chega em 25 de junho de 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Scarlett Johansson se torna a atriz mais lucrativa de Hollywood após “Jurassic World: Recomeço”

Scarlett Johansson é a atriz mais lucrativa de Hollywood! Superando nomes como Samuel L. Jackson,…

6 horas atrás
  • cinema

Anne Hathaway gravou músicas escritas por Charli XCX e Jack Antonoff para novo filme, “Mother Mary”

ARTISTA! Capa e recheio da nova edição da revista norte-americana Vogue, divulgados nesta segunda-feira (07),…

8 horas atrás
  • música

“Câncer não se espalhou”: Jessie J comemora resultado de exames após cirurgia nos seios

Notícia boa! Jessie J anunciou nesta segunda-feira (7), em suas redes sociais, que os resultados…

14 horas atrás
  • música

Oasis volta aos palcos e inicia “Live ’25”, primeira turnê em mais de 15 anos; veja vídeos e setlist!

Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…

3 dias atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: veja novo pôster da série baseada no podcast de Chico Felitti

Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…

3 dias atrás
  • música

Chameleo traz novas experiências sonoras no disco de remixes, “Sobrecarga”

Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…

3 dias atrás