Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Viola Davis e Idris Elba são vistos no set de filmagens do novo “Esquadrão Suicida”

Viola Davis, que viverá novamente Amanda Waller no novo “Esquadrão Suicida” de James Gunn, foi vista nesta quarta-feira (16) no set de filmagens do filme com Idris Elba!

A produção do longa começou no início deste mês e pelas fotos, Viola e Idris estão numa penitenciária. Além da atriz, Margot Robbie (Harley Quinn), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) retornam no reboot. No time dos novatos temos, fora Idris, Michael Rooker, Peter Capaldi, Nathan Fillion, Sean Gunn, David Dastmalchian, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi e John Cena.

Veja aqui as fotos:

O novo filme “não é uma sequência” do Suicide Squad de 2016 dirigido por Ayer, apesar de alguns membros do elenco e personagens em comum.

A Warner Bros. contratou Gunn para escrever e dirigir o novo filme e ele está tendo total liberdade pra isso. Seu irmão, o ator Sean Gunn, disse ao ComicBook que leu o roteiro do filme e ficou impressionado. “Eu sei que ele está muito empolgado com as filmagens e agora que li o roteiro, não direi nada além de que é realmente bom”, disse.

“Esquadrão Suicida” chega em 25 de junho de 2021.

voltando pra home