cinema

Shailene Woodley e Felicity Jones estrelarão o filme “A Última Carta de Amor”

Depois de “Como Eu Era Antes de Você”, mais um livro de Jojo Moyes vai ser adaptado para o cinema. Isso porque “A Última Carta de Amor” vai virar filme. As escolhidas para estrelar e produzir a obra foram Felicity Jones e Shailene Woodley. Quem divulgou a notícia foi o Deadline nesta quinta-feira (10).

A produção tem como foco a jornalista Ellie Haworth (Jones). Na trama, ela vive na Londres atual e acaba encontrando cartas de amor escritas na década de 1960. A personagem fica imersa na história desse casal que vivia um amor proibido porque tinham uma relação extraconjugal. Em meio a tudo isso, Ellie ainda tem que lidar com as questões de seu próprio casamento.

Além dessas atrizes, o elenco conta também com Callum Turner, Joe Alwyn, Ncuti Gatwa e Nabhaan Rizwan. Todos eles são dirigidos por Augustine Frizzell, que dirigiu o piloto da série “Euphoria”.

As filmagens do longa começam no próximo dia 14. Apesar dissso, ainda não se sabe quando é a sua data de estreia.

Enquanto “A Última Carta de Amor” não chega, bora ver o trailer de “The Aeronauts”? O filme é estrelado por Felicity e Eddie Remayne. Ele mostra um cientista e uma viúva rica na missão de fazerem a mais alta expedição de balão da história mundial. Seu lançamento nos EUA está marcado para o dia 6 de dezembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Com sexta-feira esgotada, Lollapalooza Brasil 2026 tem últimos ingressos para Lolla Pass e Lolla Day de domingo

Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…

14 horas atrás
  • famosos

As cinco produções do cinema e da TV que veremos Zendaya, em 2026

Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…

14 horas atrás
  • música

Casa 1 terá estande no Lollapalooza Brasil com apoio de projeto de Chappell Roan

A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…

15 horas atrás
  • música

Niall Horan e Zayn, ex-1D, divulgam novidades de seus próximos disco solo

Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…

16 horas atrás
  • música

Anitta ganhará especial “Som Brasil” na TV Globo, diz colunista

Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…

16 horas atrás
  • música

“Escuta de novo”, Luísa Sonza rebate críticas sobre duração do single “Telefone”

Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…

17 horas atrás