Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Shailene Woodley e Felicity Jones estrelarão o filme “A Última Carta de Amor”

Depois de “Como Eu Era Antes de Você”, mais um livro de Jojo Moyes vai ser adaptado para o cinema. Isso porque “A Última Carta de Amor” vai virar filme. As escolhidas para estrelar e produzir a obra foram Felicity Jones e Shailene Woodley. Quem divulgou a notícia foi o Deadline nesta quinta-feira (10).

A produção tem como foco a jornalista Ellie Haworth (Jones). Na trama, ela vive na Londres atual e acaba encontrando cartas de amor escritas na década de 1960. A personagem fica imersa na história desse casal que vivia um amor proibido porque tinham uma relação extraconjugal. Em meio a tudo isso, Ellie ainda tem que lidar com as questões de seu próprio casamento.

Além dessas atrizes, o elenco conta também com Callum Turner, Joe Alwyn, Ncuti Gatwa e Nabhaan Rizwan. Todos eles são dirigidos por Augustine Frizzell, que dirigiu o piloto da série “Euphoria”.

As filmagens do longa começam no próximo dia 14. Apesar dissso, ainda não se sabe quando é a sua data de estreia.

Enquanto “A Última Carta de Amor” não chega, bora ver o trailer de “The Aeronauts”? O filme é estrelado por Felicity e Eddie Remayne. Ele mostra um cientista e uma viúva rica na missão de fazerem a mais alta expedição de balão da história mundial. Seu lançamento nos EUA está marcado para o dia 6 de dezembro.

voltando pra home