cinema

Selena Gomez divulga vídeo junto a imigrantes do documentário “Living Undocumented”

Selena Gomez tem se mostrado cada vez mais envolvida com a causa dos imigrantes nos Estados Unidos. Recentemente, ela escreveu um artigo emocionante sobre o tema para a revista Time. A artista contou como sua família veio do México e ela acabou nascendo no Texas, se tornando uma cidadã americana.

Além disso, ela trabalhou como produtora em um documentário da Netflix que relata a vida dos imigrantes nos Estados Unidos, o “Living Undocumented”.

“Estou preocupada com a maneira como as pessoas estão sendo tratadas no meu país. Como uma mulher mexicana-americana, sinto a responsabilidade de usar minha plataforma para ser uma voz para pessoas que têm muito medo de falar.

Espero que conhecer essas oito famílias e suas histórias inspire as pessoas a serem mais compassivas e aprender mais sobre imigração e formar sua própria opinião.”

Nesta sexta-feira (4), a plataforma de streamings divulgou um vídeo de Gomez ao lado de três jovens. Eles são imigrantes e contam todos os problemas enfrentados por suas famílias no país. O pai de um deles foi deportado recentemente, enquanto outro comenta que eles não conseguem dormir direito por conta do medo de serem retirados das vidas que levam.

A conversa é emocionante e Selena se mostra muito preocupada com a situação dos jovens nas terras americanas – sem poder se utilizar dos direitos dos cidadãos. Confira:

Dirigida por Aaron Saidman e Anna Chai, “Living Undocumented” deve estrear no dia 2 de outubro na Netflix. Veja o trailer da produção:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

13 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

16 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

16 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

18 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

18 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

20 horas atrás